Araucária

Massa de ar frio chega ao Paraná e temperatura pode chegar a 0ºC

Uma massa de ar frio chega ao Paraná pelas regiões Oeste e Sudoeste na tarde de amanhã e derruba as temperaturas em todo o Estado no fim de semana. Até ontem, a previsão no site do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) era de possibilidade de geadas fracas nas áreas no Centro-Sul do Estado para o domingo e a segunda-feira. Essa projeção deve ser confirmada entre hoje e amanhã. As temperaturas mínimas podem chegar a 0ºC — previsão para Palmas, no Sul do Estado.
As temperaturas ficarão mais baixas principalmente na Região Metropolitana de Curitiba e no Sul do Estado, mas o frio será sentido mesmo em regiões mais quentes, como Norte e Oeste. Em Londrina, as mínimas serão de 7ºC no domingo e 5ºC na segunda-feira. Em Cascavel, a previsão é que as temperaturas cheguem a 5ºC no domingo e 3ºC na segunda.
Em Curitiba, até ontem, a previsão era de mínima de 6ºC no domingo, de 5ºC na segunda-feira e de 4ºC na terça e quarta-feira. As máximas não ultrapassam os 20ºC, conforme a previsão. As condições só mudam a partir da quinta-feira, quando as temperaturas voltam a subir e ficam amenas até o fim de semana.
Hoje e amanhã
A previsão para hoje e amanhã é que continuem as condições de nebulosidade na Capital, com previsão de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva especialmente durante a tarde. Amanhã Curitiba deve ter uma tarde mais fria, com máxima na casa dos 19ºC.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.