Paraná

Marido esfaqueia professora na saída de colégio e a deixa entre a vida e a morte; fotos

Uma professora identificada apenas como Francileide, de aproximadamente 40 anos, foi esfaqueada pelo marido na saída da Escola Municipal em que trabalha no fim da tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, José Leone Martins foi detido por moradores e alegou que cometeu o crime por ciúmes.

Martins foi detido por pessoas que passavam pela rua e viram o momento do ataque à professora. Ele foi arramado até a chegada da Polícia Militar (PM). Ao ser questionado do motivo de ter cometido o crime, afirmou que tinha seus motivos e que as pessoas nem imaginam o que a professora fez.

O marido foi autuado em flagrante na Delegacia de Almirante Tamandaré. O delegado Nasser Salmen lamentou que um problema no casamento tenha terminado desta forma. “Infelizmente, com uma faca, ele deu de três a quatro golpes na barriga e ombro dela. O estado da vítima é gravíssimo, com risco de morte”, relatou à Banda B.

Sem entrar em detalhes, o delegado disse que o crime foi motivado por ciúmes. “O Martins foi autuado por tentativa de homicídio e estava motivado por um ciúme doentio. A faca usada por ele até o momento não foi localizada. Aguardamos agora que ele seja mantido preso”, concluiu Salmen.

Francileide é muito querida na escola em que trabalha. Vários amigos fazem pedidos de oração na rede social Facebook. Ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Almirante Tamandaré e, durante a noite, transferida de helicóptero ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.