Paraná

Marido é assassinado a tijoladas após ameaçar mulher de morte

fazendaQuando ameaçou de morte a mulher, Fábio Alves dos Santos, de 34 anos, sequer imaginava o que aconteceria com ele horas depois. Na manhã desta quinta-feira (11), depois de sair de casa na noite anterior, ele foi encontrado morto, por algumas pessoas em um terreno baldio na Rua Chopim, no Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande.

Fabio estava em meio ao sangue e, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, pode ter sido morto à tijoladas. Os golpes o atingiram na cabeça e não ficou claro se ele foi morto no local ou se foi arrastado até ali.

O motivo do crime permaneceu um mistério. Mas para a Polícia Militar, a ameaça de morte feita por ele à esposa na noite desta quarta-feira (10), durante uma discussão em casa, pode ter lhe custado a vida. “Depois que ele foi encontrado morto, algumas pessoas que o reconheceram disseram que ele e a esposa discutiram, brigaram e ele saiu de casa dizendo que voltaria para mata-la”, contou o tenente Pedro, do 17º Batalhão.

Fábio foi reconhecido pela própria esposa, que não aguentou ficar no local onde ele foi encontrado morto. Os comentários no local eram de que alguém possa ter ouvido a discussão e as ameaças e feito acontecer o contrário do prometido pelo homem à esposa.

Depois que a perícia foi feita e o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal, investigadores da Polícia Civil andaram por ruas próximas ao terreno em busca de mais informações e também de vestígios que os assassinos poderiam ter deixado. Apesar disso, não está descartada que o motivo da morte seja outro e que a ameaça seja apenas uma coincidência.

Do outro lado do terreno onde Fábio foi encontrado existem várias casas, mas poucas já estão habitadas, o que torna difícil que alguém tenha presenciado o crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3604-8557, da Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Pron

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.