Paraná

Marcha para Jesus vai tomar conta das ruas do centro de Curitiba neste sábado

O sábado (19) será de grande movimento na região central da cidade, com a passagem dos fiéis que vão participar da Marcha para Jesus. A expectativa é que 200 mil pessoas de igrejas de Curitiba e Região Metropolitana acompanhem o ato, de acordo com os organizadores do evento.

A concentração dos participantes começa cedo na Praça Santos Andrade. O público é esperado a partir das 7h, com saída da Marcha às 10h. O trajeto passa pela Rua Marechal Deodoro até a Avenida Marechal Floriano. De lá, os participantes acessam a Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu.

O destino da Marcha para Jesus e a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O evento continua na praça até as 21h.

Ao longo da Marcha, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais estarão a postos para organizar o fluxo do público, pedestres e motoristas nas vias ao redor, que sofrerão bloqueios.

Para os motoristas que passarem pela Nilo Peçanha, a orientação da Setran é evitar as ruas Dr. Roberto Barrozo e Barão de Antonina, por conta da passagem da Marcha pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu. A melhor opção para quem precisar acessar a região central é seguir pela Trajano Reis e Doutor Muricy.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.