Paraná

Plantação de trigo no Paraná pode ter sido visitada por ETs

O Paraná é reconhecido como um dos estados com maior número de ocorrências de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e, nesta quarta-feira (22), algumas marcas em uma plantação de trigo tem intrigado moradores de todo o estado. A imagem foi encontrada pelo agricultor Edson Moreira em Chopinzinho, no sudoeste do estado, e alguns especialistas já tentam entender o que ocorreu na localidade.

Em entrevista à Rádio Chopinzinho, o agricultor disse que passava veneno em alguns parasitas da Fazenda Jabuticabal quando estranhou as marcas. “Eu já tinha visto imagens de OVNIs na internet e hoje encontrei isso, que é completamente anormal”, disse.

De acordo com a Revista UFO, principal publicação do assunto, o perito policial e consultor Inajar Antonio Kurowski analisou as fotos. Segundo ele, o desenho é formado por dois anéis em torno de um círculo, e as plantas estão dobradas uniformemente em sentido horário.

Além disso, do anel externo saem três raios, de tamanhos iguais e posições simétricas, sendo que um deles foi amassado pelas rodas do trator. “O caso ainda está sendo investigado, e entre outros detalhes as medidas do desenho precisam ser determinadas, antes que se possa confirmar sua autenticidade. Se esta for confirmada, estará a Ufologia Brasileira se verá diante de uma mudança no fenômeno dos agroglifos no Brasil. Antes restritos ao oeste catarinense, e à época da colheita, agora estariam surgindo em outros locais, e em pleno inverno”, diz a revista.

Para o agricultor, está claro que isso foi provocado por um OVNI. “Os círculos são muito perfeitos e não sei se um ser humano poderia fazer aquilo sozinho”, concluiu Moreira.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.