BrasilParanáPolítica

Manifestação em Curitiba tem 240 mil confirmados no Facebook

A “Megamanifestação Curitiba 16 de agosto” tem pelo menos 240 mil pessoas confirmadas na página do evento no Facebook. O ato está marcado para as 14h deste domingo (16) na Praça Santos Andrade, no Centro da capital.

Além dos confirmados, 14 mil internautas estão indecisos e disseram que talvez participem da manifestação. Em contrapartida, 90 mil afirmaram que não vão comparecer. Neste evento, que é o de maior repercussão na capital paranaense, a descrição afirma que o objetivo da ação é protestar contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

Mais de 1 milhão de pessoas foram convocadas na rede social. A manifestação contra o governo Dilma Rousseff deve acontecer simultaneamente em diversas cidades do Brasil.

No Paraná, a Polícia Militar (PM) informou que vai preparar um forte esquema de segurança em Curitiba neste domingo. Por meio do 12º Batalhão (12º BPM) e do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), a polícia planejou ações preventivas com emprego de efetivo da unidade e apoio dos demais batalhões.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.