Paraná

Mais uma família diz ter comprado linguiça recheada com maconha

noticia_856074_img1_linguia-maconhaMenos de um mês depois de surgir a notícia de que uma família de Paranaguá havia comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado na cidade do litoral paranaense, mais um caso semelhante foi registrado na segunda-feira (04) pela 1ª Subdivisão Policial da cidade. É o segundo caso em 12 dias no mesmo mercado com o produto da mesma marca.

Segundo a delegada Maria Nysa Moreira Nanni, uma diligência realizada no local com o acompanhamento da Vigilância Sanitária não constatou irregularidades, sendo que os produtos do mesmo lote estavam bem acondicionados e embalados corretamente, sem adulteração.

Agora, a polícia aguarda pelos resultados de mais uma perícia. A do primeiro caso, registrado em abril, deve ter o resultado divulgado em 15 dias, enquanto a deste segundo caso só deverá sair em 60 dias. O gerente do estabelecimento já informou à fabricante do produto sobre o ocorrido.

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.