Araucária

Maio Amarelo é aderido pela coordenadoria do trânsito de Araucária

Metropolitana-coorperativa-SICOOB-3As atividades da Coordenadoria de Educação para o trânsito, da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR) estão acontecendo através de várias ações.

Na primeira quinzena do mês de maio, uma palestra foi realizada dentro da empresa Ibema e entre os temas foram abordados a prevenção de acidente de trânsito e outros relacionados a educação e orientação no trânsito.

Também foram desenvolvidas atividades no Colégio Metropolitano e na Cooperativa SICCOB com o mesmo tema: segurança no trânsito.

Maio Amarelo

Os funcionários da Secretaria Municipal de Urbanismo aderiram ao “Maio Amarelo”. O movimento internacional, criado em 2011, trata de uma conscientização com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito. A intenção é colocar o assunto em pauta e alertar a sociedade para a causa, além de estimular a participação da população, empresas e governo.

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês se tornou referência para o balanço das ações que o mundo inteiro realiza.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.