ParanáPolícia

Mãe e filhas gêmeas de 6 anos são mortas em chacina na RMC; vizinho também morreu

Quatro pessoas foram encontradas mortas no final da tarde desta quarta-feira (16) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, as vítimas eram mãe, as filhas gêmeas de seis anos e um vizinho.

Testemunhas contaram no local que colegas de trabalho estranharam o desaparecimento do homem de 54 anos e resolveram ir até o local. Lá encontraram o corpo cheio de sangue e uma enxada ao lado da cama em que ele estava. “Queríamos saber o que aconteceu e viemos aqui. Imediatamente encontramos o corpo ao lado de uma enxada e chamamos a polícia”, comentou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Foram encontrados sem vida Paulo Roberta Rodrigues Fuizam, de 54 anos, a vizinha Lindalva dos Santos, de 47 anos, e a as duas filhas dela Camile e Nicole Santos, de 6 anos. O delegado responsável, Dr.Vitor Dutra de Oliveira, passou os primeiros detalhes da investigação.   “Ainda precisamos entender a mecânica dos fatos, o que aconteceu lá dentro. Há poucos elementos, mas estamos nos empenhando para encontrar os autores. O que percebemos é que as vítimas foram atacadas com golpes de um machado ou enxada. Agora, acompanhamos o trabalho da perícia para não haver falhas”, afirmou.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.