Paraná

Mãe e filha morrem na hora em acidente de trânsito na BR-277

br-277

Mãe e filha morreram em um grave acidente na BR-277, na altura do Jardim Libanópolis, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Elas estavam em uma motocicleta que vinha de Curitiba e faziam o retorno quando foram atingidas por um veículo. Moradores estavam revoltados no local.

O acidente aconteceu no quilômetro 62, próximo a uma passarela. De acordo com testemunhas, mãe e filha moram na região e foram atingidas no momento em que diminuíram a velocidade para entrar em um retorno, que dá acesso a um bairro às margens da BR-277. Soraia do Rocio Rodrigues, 37 anos, e Alexandra da Veiga Teixeira de Faria, 20 anos, morreram na hora.

Por causa da colisão, o carro que se envolveu no acidente – um Renault Sandero – saiu da pista e rodou. A motorista teve ferimentos e foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru. A pista foi parcialmente bloqueada, mas não houve registro de congestionamento.

Os moradores que acompanhavam o trabalho da Polícia Rodoviária Federal estavam indignados com o número de acidentes que acontece no trecho. “Até os ônibus foram mudados para o desembarque porque é perigoso descer ali. Pelo jeito alguém estava em alta velocidade porque o carro ficou nesse estado. Já coloram placa, tela, mas o jeito é fechar esse retorno, mesmo”, disse uma vizinha, que mora na região.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.