Paraná

Mãe denuncia rapaz de 17 anos que está namorando sua filha, de 12

1-namorarPoliciais militares apreenderam na tarde de ontem (16) um adolescente de 17 anos que estaria mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos, o que é proibido por lei, já que a menina é considerada incapaz de consentir. Mesmo que a jovem diga que consentiu, o namorado dela irá responder por estupro com violência presumida, um crime hediondo.

Os policiais chegaram até o garoto graças à mãe da menina, que já havia denunciado que sua filha estava desaparecida há alguns dias e que havia localizado o namorado dela em uma casa no bairro Presidente, em Cascavel, na região oeste do Paraná.

A mãe do menino de 17 anos também foi até a casa tentar falar com o filho, mas foi agredida por ele com um soco, enquanto um primo do garoto, de 18 anos, xingou as mulheres. Ele também foi encaminhado à delegacia, acusado de injúria.

Confira o vídeo no Portal CGN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.