BrasilFamosos

Mãe de Gustavo Lima morre quatro dias após o casamento do filho no cartório

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado, quatro dias após o casamento do filho cantor. Ela vivia na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, e, segundo o empresário dele, o sertanejo está na região de Passos (MG) onde fez show ontem. De acordo com informações do G1, Sebastiana sofria de problemas no coração.

O corpo foi levado para a funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e o local do velório ainda não foi confirmado.

Gusttavo Lima casou com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia, na terça-feira (15). A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.