Polícia

Mãe asfixia filho de três anos até a morte e tenta se matar em Curitiba

Uma mulher asfixiou até a morte o próprio filho, de apenas três anos, no final da tarde desta terça-feira (29), em um matagal às margens da BR-277, em Curitiba. Após o crime, a mãe da criança teria tentando se matar cortando os pulsos.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Siate, que foi acionada por uma testemunha na região. Dentro da ambulância, ela foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e indagada sobre a situação.

“Ela disse aos policiais que queria se matar. Questionada se estaria sozinha, ela disse que estava com o filho dela e confessou que tinha matado ele e jogado às margens do rio”, contou o agente da PRF, Maciel.

Com a revelação da mulher, os policiais entraram no matagal com o auxílio dos bombeiros e encontraram o corpo da criança dentro de um saco. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ela seria moradora do bairro Portão e veio até o local do crime em um táxi.

O pai da criança foi até o local e estaria desesperado. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro na região e na sequência será entregue à Polícia Civil.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.