Brasil

Lula chama momento enfrentado por Dilma de ‘enrascada’

dilma_lula_planalto_500O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como enrascada o momento enfrentado pela presidente Dilma Rousseff. Ele disse ainda, nesta terça-feira (14), que os opositores ainda vão se “ajoelhar aos pés de Dilma” para agradecer pela sua seriedade e combate à corrupção. Lula participa do 9º Congresso Nacional dos Metalúrgicos da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Lula, que iniciou atividade política no sindicato dos metalúrgicos, afirmou ainda que Dilma não se rende diante da adversidade. “Porque aos 20 anos, levava choque. Naquela época, não era delação premiada. Era choque”, ironizou. Durante a solenidade, Lula vestia um agasalho com o símbolo da confederação. Na abertura, um grupo teatral exibiu num telão a imagem, captada num ato contra o governo Dilma, de bonecos da presidente e de Lula enforcados. “Dilma, se tem gente para te defender e sair dessa enrascada dessas é esse pessoal aqui”, disse.

CATIA SEABRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.