Paraná

Loja de departamento é roubada enquanto vigilante usava ‘WhatsApp’ durante expediente

maxresdefaultDa Redação com Jornal O Repórter

Uma loja de departamento localizada ao lado do terminal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi palco de um acontecimento inusitado nesta quinta-feira (23). Alvo dos assaltantes por três vezes em poucos meses, o estabelecimento foi visitado novamente por ladrões, que invadiram na loja, renderam os funcionários e levaram vários objetos de valor.

A polícia foi acionada e, ao ver as imagens do circuito interno, observou uma cena incomum: ovigilante que havia sido contratado para dar mais segurança aos funcionários e clientes estava no celular, possivelmente no aplicativo “WhatsApp”, no momento que os criminosos chegaram. “Como pode o vigilante ficar usando celular, ao invés de cuidar da loja? Um verdadeiro absurdo”, comentou um investigador. Os bandidos não foram localizados até o momento.

A administração do estabelecimento acredita que a ação frequente de ladrões se deve pela localização da loja que, de certa forma, facilita a fuga dos ladrões. Diante do quadro, a direção da rede decidiu colocar vigilantes no local.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.