Araucária

Linhas de Araucária com mudanças amanhã

03_12_interna2Uma nova linha de ônibus que ligará o Terminal Angélica, em Araucária, à Cidade Industrial de Curitiba (CIC) começa a operar amanhã. A linha será implantada pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e faz parte da Rede Integrada de Transporte Metropolitana (RIT/M). “Esta linha foi criada para atender os moradores de Araucária que trabalham nas indústrias localizadas na CIC”, diz o diretor-presidente da Comec, Omar Akel.

A linha H22 – Angélica/CIC será paradora e o primeiro ônibus sairá às 5h10 do Terminal Angélica. Do terminal o ônibus segue pela PR-421 e pelas ruas Vicente Micheloto, Juscelino Kubitschek, Paul Garfunkel, Emílio Romani e Wiegando Olsen até chegar à Kraft. Depois o ônibus volta pelas ruas Juscelino Kubitschek, Cyro Correia, João Chede, Cid Campelo e Vicente Micheloto e pela PR-421 até chegar ao Terminal Angélica.
Contenda — A Comec informa que também amanhã a linha de ônibus Contenda-Araucária será estendida em 1.800 metros. Esta medida vai atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e da Vila Pepes, em Contenda. A extensão da linha foi solicitada pelo prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, pois os moradores desta região precisavam andar um longo percurso para embarcar no ônibus.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.