Araucária

Liminar determina desbloqueio da Petrobras em Araucária para que caminhões saiam com combustíveis

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado do Paraná (Sindicombustiveis),informou na manhã desta segunda-feira (28), que obteve uma liminar na Justiça Estadual favorável ao desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, beneficiando todos os postos associados da entidade no Paraná.

A diretoria do sindicato levou a decisão judicial ao conhecimento do comando da Polícia Militar na noite deste domingo, durante a reunião com representantes dos grevistas, que ocorreu no Palácio do Iguaçu. O Sindicombustíveis-PR espera, entretanto, que a greve seja encerrada de forma pacífica nesta segunda-feira, sem a necessidade do emprego policial previsto na liminar.

Agora pela manhã oficial de justiça deve levar a liminar até os manifestantes instalados em Araucária.

O departamento jurídico do Sindicombustíveis-PR informou que também trabalha para obter na Justiça liminar para outras bases de distribuição do estado.

Bloqueios continuam

Apesar do anúncio do presidente Temer ontem à noite, os bloqueios na refinaria e nas bases de distribuição foram mantidos até esta manhã.

Apenas poucos caminhões-tanque conseguiram de ontem para hoje, contando para isso com escolta policial.

 

 

Foto: Antonio Stoclosa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.