Araucária

Lideranças de Araucária estão organizando protestos contra a corrupção

DSC_1724
Fotos Aécio Novitski

Por Aécio Novitski / Da Redação

Várias lideranças de Araucária se reuniram na noite de quarta-feira (01), nas dependências da Loja Maçônica Cavaleiros do Iguaçu em Araucária, para decidirem alguns rumos nas manifestações que estão marcadas para acontecerem em todo o Brasil, no próximo dia 12 de abril.

Entre a pauta, foi realizada uma palestra com o Doutor Edvaldo, representante da OAB, onde foi tratado assuntos como a corrupção e transparência na atual gestão presidenciavel. As entidades araucarienses estarão presentes na manifestação com faixas e cartazes, todos com o lema “Araucária contra a corrupção”. Segundo Danilo Donoso, uma carreata irá sair de Araucária no dia 12 e todos araucarienses irão se encontrar próximo ao teatro guaira, já em Curitiba. De lá, o grupo irá se juntar a todos que estiverem nas ruas pedindo o fim da corrupção.

O Araucária no Ar estará presente no dia, acompanhando o ato e trazendo as principais informações.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.