Paraná

Leilão ofertará veículos inservíveis e antieconômicos do Executivo

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência inicia em 28 de outubro, às 9 horas, o processo licitatório para a alienação de veículos recolhidos de órgãos do Poder Executivo.

O encerramento do leilão ocorre em 3 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020.

Serão vendidos veículos dos órgãos do Executivo recolhidos ainda em 2017. Segundo o diretor do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (Deto), Juan Carlos Alves, essa será mais uma ação de um Paraná inovador para melhoria da economia do Estado.  

Os lotes colocados à venda são compostos de bens usados inservíveis para a administração pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão terá a venda de 10 lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65 – o valor mínimo total do leilão é R$ 11.016,50.

A sessão ocorrerá pelo Sistema Eletrônico de Leilões, disponível no endereço http://leilaopublico.paas.pr.gov.br/. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance.

O sistema eletrônico de leilão foi desenvolvido pela Celepar, com base em ferramenta semelhante utilizada no Governo de Minas Gerais. O termo de cooperação entre os dois estados foi assinado em julho.

AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.