Paraná

Ladrões fazem arrastão em terminal de Curitiba e na saída de shoppings

Pelo menos 20 homens, um deles com uma arma de fogo de brinquedo, praticaram um arrastão contra usuários do Terminal do bairro Portão, em Curitiba, na noite deste domingo (25). Várias pessoas que saíram de dois shoppings localizados na região tiveram pertences roubados.

A Polícia Militar (PM) recebeu várias ligações por meio do 190. Ao chegarem no local, vistorias foram feitas, mas ninguém foi preso. “Eles apontavam a arma e levavam tudo. Celular, dinheiro e outros pertences. Situação lamentável. Daqui a pouco não dá mais para sair de casa”, lamentou uma vítima do bando.

Outra situação em terminais aconteceu no Campo Comprido, por volta das 21h. Uma confusão entre torcedores foi registrada, inclusive com o relato de disparos de arma de fogo. Nessa situação, a Guarda Municipal foi quem realizou a abordagem

 

BandaB

Imagem Ilustrativa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.