ParanáPolícia

Ladrões espancam taxista, levam o carro, roubam posto, mas caem nas mãos da PM

Nem tudo deu certo para um dupla de assaltantes presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (4), após “tocar o terror” contra um taxista e funcionários e clientes de um posto de combustíveis. Sem querer mostrar o rosto, Andrew do Carmo Duarte e Joslei Kuhn Bonfim foram apresentados à imprensa hoje de manhã. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e agora permanecem presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Primeiro, os ladrões pegaram um táxi no Centro de Curitiba e logo em seguida anunciaram o assalto. O taxista foi arrancado do veículo Siena e espancado pelos dois. Depois, a dupla seguiu para um posto no bairro Pilarzinho e lá fizeram um novo assalto. “No posto, os dois pegaram dinheiro, bebidas alcoolicas e celulares de funcionário e clientes. De lá, saíram tranquilamente, mas foram presos em seguida por uma equipe da Polícia Militar”, contou o delegado Victor Bruno da Silva Menezes, da DFRV.

Segundo o delegado, com a dupla foram recuperados o táxi, celulares, dinheiro, bebidas alcoólicas e celulares das vítimas. “Não encontramos armas com os dois, mas ainda não sabemos se eles só simularam o uso de armas ou se esconderam”, completou o delegado. As vítimas reconheceram os bandidos. O taxista agredido também esteve na delegacia e passa bem.

A polícia suspeita que a dupla tenha participado de assaltos à residências em vários bairros e pede que vítimas deste tipo de roubo procure a DFRV para reconhecimento.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.