Paraná

Ladrão usa cueca usada como máscara para assaltar idosa e acaba preso

cuecadentro

Se não estava selada ficou após a prisão. Esse foi o acontecimento na vida de um assaltante, de 28 anos, e sua cueca, ambos moradores em Castro, nos Campos Gerais. O ladrão diferenciado tentou assaltar uma idosa, de 73, e acabou preso em flagrante no último sábado (7).

A máscara usada pelo ladrão era uma cueca, daquelas bem usada, afinal a situação financeira está difícil e pegou até a classe ‘assaltadora’.

O crime

A idosa estava sozinha em casa quando viu o Homem Cueca em sua residência. Ela entrou em confronto com o ladrão e, mesmo ferida, afinal eram dois contra uma, conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar (PM).

Ao chegar em casa com os policiais, a idosa descobriu que o suspeito conseguiu fugir, mas a cueca não. Com ela em mãos, os policiais, que vestiam luvas para se proteger, foram até uma residência ao lado e encontraram o ladrão, escondido atrás de uma árvore.

Tal qual a ‘Cinderela’, a máscara coube na cabeça do suspeito, que também foi reconhecido pela vítima, não restando outra opção que não a detenção em flagrante.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.