AraucáriaPolícia

Ladrão tenta roubo contra duas pessoas e elas reagem, mas uma é esfaqueada e a outra tem uma das mãos quebrada

Por volta de 21h30 desta segunda-feira (01), no centro de Araucária, a Guarda Municipal de Araucária (GMA), foi informada que na Travessa Estanislau Grebos havia uma briga. Ao chegar no local, a guarnição viu dois homens no chão em vias de fato.

A equipe interveio, porém um dos homens era muito violento e não parava de agredir o outro, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Assim que conseguiram separar os dois homens a equipe foi informada de que na verdade se tratava de uma tentativa de roubo contra o homem que estava sendo agredido e uma mulher.

Eles relataram que o indivíduo deu voz de assalto aos dois e o homem reagiu e foi esfaqueado. A mulher tentou ajudar e teve a mão direita quebrada pelo ladrão.

Diante do exposto, a GMA deu voz de prisão ao assaltante, que reagiu contra um dos componentes da Guarnição vindo a ferir o GM no rosto.

A equipe conseguiu imobilizar e algemar o indivíduo.

O homem foi levado à UPA e a mulher foi atendida no Hospital Municipal de Araucária. O ladrão também foi atendido na UPA e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. A faca utilizada no crime foi recolhida e entregue à Polícia Civil.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.