ParanáPolícia

Ladrão tenta furtar bateria de carro logo após deixar cadeia e perde liberdade menos de dez passos depois

Mesmo em seu dia de folga, um guarda municipal de Curitiba flagrou uma situação bastante inusitada na Central de Flagrantes, na tarde da última sexta-feira (24). De tornozeleira eletrônica e tudo, um homem havia acabado de deixar a cadeia, mas que menos de dez passos depois decidiu voltar para o mundo da criminalidade. Não deu outra: perdeu sua liberdade condicional em minutos.

O guarda Belinasso explicou que trabalha na Central de Flagrantes, mas estava na delegacia nesta sexta apenas para realizar procedimentos administrativos. Na saída, percebeu o rapaz batendo a tampa do capô e colocando a bateria na parte de cima do pneu traseiro de um veículo Gol. “Inicialmente até achei que alguém da delegacia tivesse solicitado, mas assim que ele virou, percebi que ele ficou apavorado, então dei a voz de abordagem”, explicou.

O carro em questão estava estacionado bem em frente à Central. Com a voz de abordagem, ele ainda pensou em fugir, mas foi impedido por outros dois carros, que o deixaram encurralado diante do guarda municipal.

E a ousadia não para por aí. O motivo da primeira prisão foi o furto de uma bateria de uma viatura descaracterizada, também da Polícia Civil.

Assim que o homem passou pela revista, um alicate foi encontrado, o que ocasionou o novo flagrante.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.