ParanáPolícia

Ladrão tenta arrombar escritório em Goioerê e fica entalado em janela

Um ladrão passou por maus bocados na noite de terça-feira (26) em uma tentativa de furto em um escritório na região central de Goioerê, região Centro-Oeste do Paraná. Ao tentar deixar o estabelecimento, o rapaz de 26 anos ficou entalado na janela.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito gritou por socorro e populares que passavam pelo local acionaram a polícia. A equipe, então, foi até o local e constatou que tratava-se de uma tentativa de furto.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para auxiliar no resgate do ladrão, que estava entalado na janela do banheiro. Ele sofreu cortes e escoriações nos braços e foi encaminhado para atendimento médico.

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde segue detido à espera da audiência de custódia. Segundo a PM, o rapaz havia deixado a cadeia há poucos dias, depois de ser preso por tráfico de drogas.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.