Araucária

Ladrão invade Estúdio do Canal 23 e faz ‘a limpa’ nos equipamentos do local

Um individuo ainda não identicado, adentrou as dependências do canal 23 localizado na Rua Jequitibá, área central de Fazenda Rio Grande, onde furtou equipamentos da emissora. A ação do marginal aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 03:20 hrs, o ladão chegou a ficar uma hora no local, onde revirou tudo deixando um rastro de vandalismo.

De acordo com o responsável pela Televisão, o apresentador Caio Szadkosk o individuo tentou entrar pela porta que dá acesso ao estudio, não obtendo êxito resolveu subir no telhado onde conseguiu entrar no local. Já dentro de uma das dependências, o bandido ainda arrebentou duas portas, e já no local de gravação acabou levando duas câmeras de lmagem, microfones, uma televisão de 32 polegadas e uma bicicleta de um funcionário.

Com a ajuda de uma Tereza, um tipo de corda feita com roupas, muito utilizada em fuga de detentos, o ladrão alcançou o telhado levando os equipamentos e a Bike, ainda tentou mais uma vez arrombar a porta de saída sem sucesso. Já na rua o individuo foi fillmado por uma câmera de um comercio, ele ainda deu voltas com a bicicleta e depois fugiu sentido Br 116. Quando os funcionários chegaram para trabalhar nesta manhã se depararam com o local todo revirado e o forro destruído.

A Policia e a Guarda Municipal foram até o local mais até o momento ninguém foi preso, um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia local. O ladrão jovem magro estatura mediana estava de bermuda, camiseta e boné, não se tem informação se ele teve ajuda de algum parceiro. O apresentador Caio bastante consternado com a situação, desabafou e pediu mais segurança aos órgãos competentes, pois essa é a segunda vez que ladrões entram na TV. lembrando que próximo ao Canal 23, existem câmeras de segurança publica que não registraram as imagens do autor do roubo.

 

Com informações da FOLHA NEWS de Fazenda Rio Grande

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.