BrasilPolícia

Ladrão considerado morto acorda no IML após levar seis tiros

Isaías Alves Santos, de 25 anos, levou seis tiros na cabeça e foi dado como morto. No IML, o ferido acordou. A 24.ª Delegacia de Vera Cruz, na Bahia, já tinha registrado o caso como homicídio.

Nem o próprio Isaías sabia explicar como acordou depois de levar tantos tiros na cabeça e ainda estava falando. “Acordei e estava com dois algodões no meu nariz. Era uma sala onde estavam ali também outros corpos e eu comecei a gritar, a pedir por socorro. A enfermeira estava ali, queria entrar na sala para ajudar, mas ela estava com medo de toda a situação também”, contou ao programa Cidade Alerta, da TV Record.

O médico que o atendeu em seguida acredita que ele tenha sobrevivido devido à sua “cabeça dura”. Ele avaliou que o rapaz tem caixa craniana muito grossa. Isaías era usuário de drogas. Desde que saiu do hospital, porém, ele afirma não ter mais e drogado e espera apenas por cirurgia para retirar os projéteis de sua cabeça.

Pron

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.