Paraná

Ladrão ‘cliente’ de posto de combustíveis desta vez se dá mal e acaba baleado

Um ladrão ‘cliente’ de um posto de combustíveis desta vez se deu mal e acabou baleado. Pela quarta vez nos últimos dias, ele deu voz de assalto contra o estabelecimento, na Av. das Torres, no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde deste domingo (26). Quando ia fugir, acabou atingido na perna por um policial militar de folga.

O militar estava no pátio do posto de combustíveis e percebeu que o suspeito tinha cometido o assalto. Ele deu voz de abordagem ao ladrão, que fugia em uma bicicleta, mas não foi respeitado. Então, o policial atirou contra a perna do assaltante, que foi preso em flagrante.

Uma funcionária do posto de combustíveis, que não quis se identificar, lamentou à Banda B mais uma ação criminosa. “Quarta vez, sempre do mesmo jeito. Ele chega, mostra a arma e leva dinheiro do caixa e cigarros. Hoje, se deu mal, porque tinha um ‘anjo da guarda’ ali que nos ajudou”, disse ela.

O suspeito foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e, quando receber alta, será levado à Central de Flagrantes.

Fonte: Banda B  – 27/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.