ParanáPolícia

Justiça nega pedido de soltura feito por defesa de Cristiana Brittes

A Justiça negou, nesta segunda-feira (19), o pedido de soltura feito pela defesa de Cristiana Brittes, presa desde o dia 30 de outubro, suspeita de envolvimento na morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, em São José dos Pinhais. Cristiana é mulher de Edison Brittes, autor confesso do crime, registrado no dia 27 de outubro, após a festa de 18 anos da filha do casal, Allana Brittes, que também está presa.

Cristiana foi transferida, junto com a filha, para a Penitenciária Feminina de Piraquara no dia 8 de novembro, enquanto Edison foi levado para o Centro de Triagem 1, na região central de Curitiba. O Ministério Público do Paraná (MPPR) confirmou a informação de que o pedido de soltura de Cristiana foi negado. Mãe e filha são suspeitas de terem participado do crime e teriam, de acordo com as investigações, ajudado a coagir testemunhas. Ambas devem responder por homicídio qualificado.

Além da família Brittes, também estão presos Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Igor King, David Willian Villero Silva e Eduardo Purkote, suspeitos de envolvimento na morte de Daniel.

Vídeo

Edison Brittes, autor confesso do assassinato, afirmou por meio de um vídeo, gravado nesta segunda-feira, que não sofreu agressões no Centro de Triagem 1 (CT1), em Curitiba, onde está preso. O boato de que o comerciante havia sido agredido dentro do local já havia sido desmentido por sua defesa e pela Polícia Civil.

 

Massa News- 20/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.