Araucária

Justiça determina que empresa de Ônibus Araucária pague FGTS e multa de 50%

10409150_1640711636164312_5209321594059523968_n
Aécio Novitski / Da redação
Foi realizada na última segunda-feira uma audiência com os motoristas e cobradores demitidos da empresa de Araucária, com o objetivo de resolver os atritos gerados pela demissão em massa dos funcionários.
Segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas da Grande Curitiba, Anderson Teixeira, que esteve presente na audiência representando os trabalhadores, a justiça se declarou favorável. “A justiça determinou que pelo menos o fundo de garantia e a multa indenizatória de 50% sejam pagos até????????????????????????????????????quarta-feira de manhã”, afirmou o presidente.

Quanto ao pedido de liminar em relação às verbas recisórias feito pelo Sindimoc, cabe ainda à justiça decidir.
Com a situação favorável, o acampamento dos motoristas e cobradores de Araucária está sendo retirado. Até o prazo dado pela justiça, o Sindimoc se comprometeu a esperar.

Confira a decisão judicial AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.