ParanáPolícia

‘Juninho Riqueza’, Cristiana e Allana são transferidos para penitenciárias na RMC

Cristiana Brittes, de 35 anos, e Allana Brittes, de 18, foram transferidas na tarde desta quinta-feira (8) da Delegacia de São José dos Pinhais para a Penitenciária Feminina de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Já Edison Brittes Junior, o ‘Juninho Riqueza’, saiu da delegacia por volta das 15h e foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), para passar por exame de corpo e delito. Em seguida, também será transferido para o sistema prisional em Piraquara.

Mãe e filha estão presas temporariamente, por 30 dias, pelo envolvimento na morte do jogador Daniel Corrêa de Freitas, de 24 anos, em uma festa na casa da família Brittes, após o aniversário de 18 anos de Allana em uma boate em Curitiba. Pela manhã, as duas ainda passaram por exames no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), justamente devido a transferência.

Além da família Brittes, outros três jovens estão presos: Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, de 20.

 

 

 

 

 

Banda B- 09/11/2018

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.