ParanáPolícia

Jovens que tacaram o terror contra PM em assalto são presos em Araucária

Dois jovens, de 23 e 20 anos, foram presos em flagrante na região do bairro Costeira, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (12). Eles estavam com uma pistola calibre ponto 40, de um policial militar que foi assaltado na última quarta-feira (10) no bairro Boqueirão, na capital.

Segundo o spistolaoldado Almeida, da Rotam do 17° Batalhão, a dupla estava em atitude suspeita quando foi abordada.

“A equipe efetuava patrulhamento na região e avistou esses dois rapazes. Na revista pessoal encontramos uma pistola calibre ponto 40, de uso restrito da Polícia Militar. Com o outro jovem encontramos uma pequena quantidade de maconha”, contou à Banda B.

Na delegacia, o policial assaltado identificou os dois jovens como autores do crime. “Eles tinham sido agressivos com o policial durante o assalto. Serão conduzidos agora ao sistema prisional pela prática de roubo”, conclui o soldado.

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento – BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.