Paraná

Jovem tem calça legging rasgada por tarado dentro de biarticulado lotado

Uma jovem de 18 anos teve a calça legging rasgada por um tarado dentro de um ônibus biarticulado lotado, no início da manhã desta quarta-feira (29). Ela se dirigia ao trabalho dentro de um Santa Cândida/Capão Raso e, ao descer na estação-tubo da Praça Eufrásio Correa, por volta das 8h, foi informada por outros usuários sobre o rasgo na região das nádegas.

A mãe da jovem, que pediu para não se identificar, procurou à Banda B e explicou o que aconteceu. “Ela mora aqui em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e foi até o Terminal Cabral com o Cabral/Tamandaré. De lá, embarcou no biarticulado e, quando desceu, foi avisada que cortaram a sua calça”, disse.

Para a mãe, não existe a hipótese de que o suspeito tenha tido a intenção de furtar a carteira dela. “É uma calça sem bolso. Eu sei que eles costumam rasgar a calça quando querem levar a carteira, mas normalmente são calças jeans. Nós não temos dúvida que foi um tarado, que possivelmente queria ver a cor da calcinha dela. A calça não descosturou, dá para ver claramente que foi cortada por alguém”, relatou.

Por conta do que aconteceu, a jovem teve que sair mais cedo do trabalho e retornar para casa. “O ônibus estava lotado e minha filha não percebeu, porque as pessoas vão amontoadas. Agora ela está aqui em casa chorando muito e com vergonha de quem viu. Ainda não sei vamos fazer um Boletim de Ocorrência”, descreveu.

‘Busão sem abuso’

Para coibir casos de abuso dentro do transporte coletivo, a Prefeitura de Curitiba mantém o programa ‘Busão Sem Abuso’. Quem observar qualquer ação de tarados no transporte coletivo deve ligar para o número 153, para que prontamente a Guarda Municipal seja acionada. Vale lembrar que a denúncia não precisa ser feita pela pessoa, já que a ligação de testemunhas basta.

Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.