Paraná

Jovem sofre tramatismo ao mergulhar em cachoeira do Caminho do Itupava

Um rapaz de 23 anos ficou gravemente ferido nesta manhã de sábado, 19, ao mergulhar em uma cachoeira no Caminho do Itupava, que começa em Quatro Barras, na Regiâo Metropolitana de Curitiba, e termina em Morretes, no litoral do Paraná. A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada para prestar socorro.

Segundo testemunhas, ele teria escorregado ao saltar na cachoeira e sofeu traumatismo de crânio frontal e teve um ferimento na fronte, compatível com escalpelamento.

O Batalhão da Polícia Militar foi acionado em apoio ao @bombeiros_parana para resgate aeromédico de vítima de trauma, ocasionado por mergulho em área rasa, em uma cachoeira da trilha do Itupava.

Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba, depois de ter sido socorrido e levado até a estação de trem, em Morretes, onde o helicóptero consegui pousar para levar a vítima até o hospital.

 

Bem Paraná- 19/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.