Paraná

Jovem que voltava de padaria recebe tiros nas costas em tentativa de assalto no CIC

Um jovem de apenas 20 anos foi baleado, no começo da tarde desta segunda-feira (9), enquanto voltava de uma padaria, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. Ele estava acompanhado da namorada, na rua São Sidônio Apolinário, na Vila Porto Belo, quando foi abordado pelo atirador, que estava em uma motocicleta. O casal tentou fugir, mas o namorado foi atingido nas costas.

Segundo testemunhas, o rapaz estava consciente ao ser atendido pelo Siate. “Eu não ouvi nada nem vi ele chegando, mas me chamaram no portão da minha casa pedindo ajuda. Ele mora há poucos dias aqui no bairro”, afirmou uma moradora da região, que preferiu não se identificar.

O rapaz foi levado ao Hospital do Trabalhador. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

 Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.