Araucária

Jovem que foi ameaçado de morte a tarde é morto a noite em Araucária

moto4

Por Aécio Novitski / Da redação

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira(16), na Rua das Violetas, no Jardim São Francisco em Araucária. Segundo as primeiras informações, moradores do local ouviram uma sequencia de disparos de arma de fogo e logo após ouviram a voz de uma pessoa pedindo socorro. Prontamente o SIATE foi acionado e deu os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, porém, na hora da remoção para o UPA 24hrs de Araucária a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

Érick Jhones da Silva foi alvejado com sete disparos, nas costas e na cabeça. A polícia confirmou que na tarde de ontem, Érick tinha recebido ameaças de morte por conta de dívidas com o tráfico de drogas. A polícia civil de Araucária já tem suspeitos do crime e em breve irá pedir a prisão dos mesmos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.