Paraná

Jovem que dormia no quarto morre carbonizado após raio atingir casa em São Mateus do Sul

Um jovem de 27 anos que dormia em casa na madrugada desta sexta-feira (25) teve o corpo carbonizado em um incêndio após sua casa ser atingida por um raio. em São Mateus do Sul,  município a 150 km de Curitiba. De acordo com o Copro de Bombeiros, José Jocenildo Barão dormia no momento do raio e não teve chance de reação. De acordo com o Simepar, depois de uma sequência de dias de tempo seco e temperaturas altas, uma frente fria chegou à região na madrugada de hoje provocando ventos e descargas elétricas.

A casa atingida pelo raio fica na localidade de Mico Magro, na divisa entre São Mateus do Sul e Antonio Olinto. O fogo, que começou por volta das 3h50, se alastrou rapidamente logo após a descarga elétrica, matando o jovem.

 

O Simepar informou que chuvas com rajadas de ventos e descargas elétricas atingiram as regiões oeste, sudoeste, centro-sul e sul do Estado durante a madrugada. No distrito de Entre Rios as rajadas de vento chegaram a 71 km/h e em Guarapuava a 62 km/h.

Em Curitiba há previsão de chuva a partir da tarde desta sexta-feira, segundo a meteorologia.

*As informações são do Jornal Aconteceu, de São Mateus do Sul.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.