Paraná

Jovem que despencou ao ‘surfar’ em biarticulado não resiste e morre no hospital

patrickO jovem de 19 anos que despencou “surfando” em um biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido, no bairro Mossunguê, em Curitiba, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (14). O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (6) e Patrick Erion Telma ficou internado durante oito dias no Hospital Evangélico. Ele não resistiu ao ferimento grave na cabeça e faleceu. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba por se tratar de uma morte violenta, ocasionada por um acidente.

Erion estava na companhia de outros amigos quando resolveu sair pela janela e subir até o teto do ônibus biarticulado para realizar uma manobra perigosa. Rotineiramente, jovens são vistos em cima dos ônibus, de pé, ‘surfando’. Naquela noite, ele se desequilibrou e caiu no asfalto. O jovem bateu violentamente a cabeça contra o chão e foi socorrido pelos amigos e pela Guarda Municipal (GM). A informação apurada no local era de que o jovem caiu ao tentar se agachar porque teria visto uma viatura da GM passando pela canaleta.

No Facebook, várias amigos prestaram homenagem ao jovem. “Cuida de nós aí de cima. Sem palavras. Descansa em paz, ermão (sic)”. O local do velório e sepultamento estão sendo definidos pela família.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas na rua Deputado Heitor Alencar Furtado, quase esquina com a rua Paulo Gorski. De acordo com testemunhas que viram o acidente, o motorista do biarticulado não notou que o rapaz estivesse ‘surfando’ no ônibus e também não percebeu a queda.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.