ParanáPolícia

Jovem que agrediu esposa e tentou abusar de enteada é preso em Curitiba

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa e a enteada, de 15 anos, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na tarde deste sábado (25). Além de cometer violência doméstica, o homem é suspeito de agarrar a adolescente para tentar estuprá-la. O caso aconteceu na Vila Nossa Senhora da Luz.

Segundo o tenente Gonçalves, da Polícia Militar, a equipe foi chamada até o local depois de receber diversas ligações por meio do 190. “Muitos vizinhos que ouviram os gritos e presenciaram a situação fizeram a denúncia. Na residência, nos relataram que o homem estava cheirando as peças íntimas da enteada e a esposa dele se revoltou contra isso”, disse em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com o tenente, durante a confusão, homem tentou agarrar a adolescente, que resistiu e foi agredida. “Ele bateu na menina e na mulher, jogou a televisão no chão, quebrou toda a casa e fugiu. Nós fomos informados de que o suspeito usava tornozeleira eletrônica, então realizamos o monitoramento e o localizamos”, completou.

A polícia descobriu que o rapaz já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Já as vítimas, mãe e filha, foram socorridas e levadas ao hospital, sem risco de morte.

Fonte: Banda B 25/08/2018

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.