RMC

Jovem pula em represa na RMC para buscar boia, mas morre afogado

O jovem Elton David Garcia Vidal, 27 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (21), na Represa de Piraquara I, na região metropolitana de Curitiba. Ele caiu na água para buscar uma boia, mas logo afundou. A família está devastada.

O afogamento aconteceu na região da Vila Fuck, por volta das 15 horas. O primo de Elton, Eder Garcia, contou que ele estava ao lado da namorada, quando o acidente aconteceu.

“Ele estava desde cedo nessa Represa, junto com a namorada e o filho dela. Tinha uma boia por lá, eles estavam brincando, ela foi para longe e ele disse que iria lá para pegá-la, mas quando ele pulou já afundou. Ele se enroscou com linha de anzol, galhos e tudo mais”, descreveu o primo.

Depois disso, algumas pessoas tentaram ajudar, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas Elton já estava submerso há trinta minutos.

“Fizeram as buscas, não acharam. Era bem fundo, foram encontrar o corpo 20 horas, só”, completou.

A perda repentina abalou a família. “Um bom pai, trabalhador, amigo, gente boa. Sempre demonstrando alegria porque mesmo em dias difíceis, ele sempre estava sorrindo”, finalizou o primo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo de Elton. O velório e sepultamento estão marcados para hoje.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.