AraucáriaPolícia

Jovem leva a pior e é preso com 120 quilos de maconha em Araucária

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (6) pela Patrulha Rural da Polícia Militar, em Araucária. Um rapaz de 22 anos foi preso após tentar fugir com o veículo do bloqueio montado pelos policiais. A droga que estava no porta-malas vinha do Paraguai e seria trazida para Curitiba. Outro veículo que dava cobertura conseguiu fugir.

De acordo com o capitão Stoccheiro, comandante da 2.ª companhia do 17.º Batalhão da PM, dois veículos Corsa desviavam o posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-476 por uma estrada de chão na área rural de Araucária. Os policiais militares que realizavam bloqueio na região abordaram os carros que foram pela BR em direção a Contenda. Um dos carros que dava cobertura conseguiu fugir. O outro, ao tentar fazer a curva pra entrar no Botiatuvinha, bateu contra o meio fio. Ainda assim, o homem, identificado como Marcos Senen Persch, 22 anos tentou correr, mas foi pego pelos policiais.

Na delegacia foram contabilizados 120 quilos e seiscentos gramas de maconha em tabletes. O rapaz e o veículo são de Naviraí, Mato Grosso do Sul. Marcos contou que transportava a droga do Paraguai para Curitiba e que ganharia R$ 5 mil na entrega. As buscas continuam para localizar o veículo que fugiu. A polícia já tem a placa e sabe-se que havia um casal na ação.

PRON – Foto Marco Chaneski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.