ParanáPolícia

Jovem foi morto por tentar roubar ferro-velho em Colombo, dizem testemunhas

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi morto a tiros, na manhã deste sábado (24), na rua Luiz Dagostin, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos de testemunhas, o rapaz estaria acompanhado de um comparsa, que fugiu após os disparos. A dupla, junto de uma motocicleta, teria tentado roubar pela segunda vez um ferro-velho localizado na Vila Planalto. O dono do estabelecimento teria respondido com tiros e acertou um dos suspeitos. Ele morreu antes da chegada do Siate.

Em entrevista à Banda B, o cabo Danilo, responsável pelo atendimento, afirmou que pelo menos cinco tiros foram encontrados na região toráxica do jovem. “Ao chegar no local, pouco pudemos fazer. Ele deve ter entre 2o e 25 anos”, contou. “Não sabemos ainda o que realmente aconteceu, mas deixaremos as invesitgações a cargo da Polícia Civil”, acrescentou.

O tenente Assad, do 22º Batalhão da Polícia Militar, também não repassou mais informações sobre a situação. “Só temos a possível identificação do indivíduo e o que foi relatado pelos vizinhos”, completou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.