Brasil

Jovem em BMW é perseguido, durante a fuga mata mulher atropelada e acaba assassinado

Um jovem de 24 anos, identificado como Deivid Edward Palma, morreu assassinado a tiros dentro de uma BMW no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite deste sábado (14). Durante a fuga dos atiradores, o motorista ainda atropelou uma jovem de 25 anos, que chegou a ser socorrida para o Hospital Cajuru, porém não resistiu aos ferimentos.

No veículo de Palma, ainda havia um passageiro, que foi socorrido com um tiro no braço. A informação é que o jovem começou a ser perseguido, levou tiros e, ferido, dirigiu até a Rua Rua Emilio Behling Filho, onde perdeu o controle da BMW, bateu em uma manilha e atingiu a jovem, que conversava com amigos.

O perito do Instituto de Criminalística, Elmir Machado de Oliveira, contou à Banda B que no local foram localizados estojos de pistola 380. “Parece que os atiradores, depois do acidente, desceram do carro em que estavam e vieram aqui para dar mais tiros no rapaz, que morreu na hora. Isso é o que foi apurado aqui no local pela Guarda Municipal”, descreveu.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.