Paraná

Jovem é preso suspeito de mostrar genitália à passageira de ônibus em Curitiba

Um jovem, de 18 anos, foi preso após mostrar a genitália para uma mulher em um ônibus e ser contido por passageiros na tarde da última segunda-feira (22), no bairro Portão, em Curitiba. O crime aconteceu dentro de um biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso.

O sargento Vander, do 13º Batalhão de Polícia Militar, contou à reportagem que o motorista do transporte coletivo denunciou o caso aos policiais militares que estavam próximo do local.

“O motorista disse que esse rapaz tirou a genitália para fora da calça e mostrou a uma mulher, de 34 anos”, explicou.

Os passageiros, revoltados com a situação, impediram a fuga do jovem e o detiveram até a chegada da polícia, segundo Vander.

O suspeito, que deve ser autuado por importunação sexual, foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Ele, de acordo com a Polícia Militar, tem antecedentes por tráfico de drogas.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.