Paraná

Jovem é preso por pichar praça e reclama que guarda não perguntou “como foi o seu dia”

praçaespanhjaDois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos na madrugada deste domingo (10) após serem flagrados pichando a Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal, um deles chegou a questionar o porque da prisão ao invés do guarda perguntar como foi o seu dia.

Recém restaurada pela Prefeitura, a praça já passou a contar com a presença de vândalos. As ações tem acontecido em quase todos os finais de semana. Neste sábado (9), um grupo de comerciantes chegou a realizar uma ação para retirar as pichações.
A prisão desta vez é resultado de um trabalho de inteligência da Guarda.

Ambos foram autuados e vão responder pelo crime de pichação, além de ter que pagar a multa cada um de R$ 1806. Eles foram encaminhados à Delegacia do Meio Ambiente.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.