ParanáPolícia

Jovem é morto a tiros e crianças que brincavam se apavoram com cena

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em frente a casa de uma família na noite desta sexta-feira (18) na Vila Monteiro Lobato, no Tatuquara, em Curitiba. No momento do crime, crianças brincavam no quintal da casa e, por pouco, não foram atingidas pelos disparos. Elas ficaram assustadas e gritavam bastante após terem visto o rapaz ser baleado. Brian Herbert morreu na hora e não há informações sobre a motivação, nem o autor dos tiros.

O crime aconteceu na rua Arcésio de Barros Lima e o jovem é conhecido entre algumas pessoas da região. A avó das crianças, que pediu para não ser identificada, disse que jantava quando ouviu os disparos. “Quando eu sai vi que meu netinho estava do lado dele, quase que pega nele, meu Deus. Só ouvi os tiros e vim para fora. Eu tô tremendo até agora e as crianças tudo gritando e assustadas lá dentro”, contou a vó.

Ao todo, três crianças presenciaram o crime e outras quatro correram para fora após os disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Siate, mas Herbert já estava morto. O caso seguirá investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.