Paraná

Jovem é morto a facadas em frente a Catedral de Curitiba

Um jovem morador de rua foi morto a facadas na Praça Tiradentes, em frente a Catedral de Curitiba, por volta das 19h30 deste domingo (3). A informação é que ele teria se envolvido em uma confusão na região, correndo até ao ponto turístico da capital.

Segundo a delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima levou apenas um golpe de faca. “Acreditamos que a confusão ocorreu em outro local e ele fugiu até aqui. Ainda não temos informações mais concretas sobre quem cometeu o crime”, descreveu.

Um rapaz acabou preso em flagrante na região por esfaquear outro homem, que foi socorrido com ferimentos graves. Há suspeita do envolvimento dele no assassinato.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.