Paraná

Jovem é atropelado por diversos carros na BR-376 e morre a poucos metros de passarela

Um homem morreu atropelado por diversos carros e uma carreta na BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (23). Ele tinha cerca de 30 anos e ainda não está com a identidade confirmada. A polícia suspeita que o ato dele tenha sido intencional.

O acidente aconteceu na região do bairro São Marcos, a poucos metros de uma passarela e em um trecho onde existem telas, impedindo que pedestres façam a travessia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu antes das 7 horas e a vítima foi atropelada, no mínimo, três vezes.

 Para a Banda B, o motorista do Fiat Stilo disse que ficou bastante nervoso e só pensou em pedir ajuda. “Eu estava indo trabalhar, tinha uma subida, quando clareou a BR, ele deitou no asfalto. Estava de pé ao lado da grade e deixou na BR. Não consegui desviar, infelizmente. Jamais pensei que ele fosse deitar. Fiquei nervoso na hora, parei, vi que outros carros e uma carreta passaram em cima dele e só queria ligar pra polícia e pedir ajuda”, disse o motorista de 29 anos, que é operador de linha de produção.

O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identidade dele será confirmada no local para que a família possa reclamar o corpo. Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar nas investigações.

Fonte: Banda B – 23/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.