Polícia

Jovem é assassinado a tiros na RMC; vítima foi baleada enquanto guardava roupas no carro

Um homem, de aproximadamente 25 anos, morreu baleado no final da tarde desta quinta-feira (27). A situação foi registrada na Rua das Olarias, no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Não há informações sobre a autoria do crime ou sua motivação. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua e não resistiu aos ferimentos. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Atualização

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao local em um veículo e dispararam rajadas de tiros contra o jovem, que estava de costas. Vários cartuchos deflagrados de calibre 9mm foram encontrados nas proximidades de onde o homem foi morto. A vítima teria ido até uma lavanderia e foi baleada enquanto guardava roupas no porta-malas de seu carro.

A vítima já foi identificada e sua idade confirmada de 25 anos. Ele foi atingido com pelo menos 30 tiros, vários deles na cabeça. Uma mulher, que estava acompanhando o jovem, estava dentro do veículo da vítima no momento do assassinato, mas ela não ficou ferida.

 

Fonte: Massa News – 28/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.