Política

Jovem debocha de policiais e é preso com sete pés de maconha dentro de casa em Curitiba

Um jovem, de 20 anos, foi preso por uma equipe da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) após ter sido flagrado com mais de 50 sementes de maconha e sete pés da droga plantados dentro da própria residência. A abordagem aconteceu no início da noite desta quarta-feira (25), no bairro Caiuá em Curitiba.

O sargento Júlio, da Rotam do 23º Batalhão, conta que os policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando perceberam o nervosismo dos ocupantes de um veículo com a aproximação da viatura. “Nós estávamos fazendo um patrulhamento, quando nos deparamos com um veículo Corsa e seus ocupantes demonstraram muito nervosismo com a presença da viatura policial no local. Por conta dessa percepção, efetuamos a abordagem e durante a revista pessoal no bolso do passageiro do carro encontramos um recipiente de vidro contendo mais de 50 sementes de maconha”, relatou o sargento.

Com ar de deboche, o suspeito teria informado à equipe que as sementes seriam usadas para plantar a droga para consumo pessoal. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa do passageiro, onde sete pés de maconha foram encontrados. “Ele nos informou que as sementes seriam usadas para plantar em sua casa utilizando um ar de deboche, imaginando que nada aconteceria com ele. Depois nos deslocamos até a residência dele, onde nos deparamos com sete pés de maconha, inclusive com a preparação de estufa artesanal para o amadurecimento e colheita das flores para confecção da droga”, afirmou Júlio.

O suspeito não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.